'Uma pitadinha de drama, um pouquinho de amor. Uma amostra de experiência, um poço de problemas. Uma busca de respostas, o lugar do desabafo. A solução da minha angústia, o começo da minha história. O conto da minha vida, a compreensão de seres humanos. Os defeitos de uma menina sensível, as qualidades de um temperamento forte. Uma opinião sagaz dos obstáculos e meu maravilhoso mundo.'

sexta-feira, 11 de março de 2011

Como se não houvesse amanhã


Eu não tenho adjetivos, substantivos, qualificações para demonstrar o que são meus momentos do seu lado. O conforto que tenho é o mesmo que encontro em meio à um milhão de amigos. A segurança que me passa é estranha, como se eu não precisasse mais de nada, como se eu tivesse um colete à prova de balas, sem necessariamente estar em mim. Nunca imaginei que a incerteza fosse o melhor tempero para uma relação. Aquela dúvida de que amanhã talvez tudo acabe, junto com a vontade de que o presente, então, dure para sempre. Viver intensamente nunca foi meu lema. Sempre planejei, sofri antecipadamente. Pra nada. Você chegou, e trouxe junto todos meus medos, aumentou meus desejos, e meus planos afloraram. Mas pro agora. Eu quero sentir cada minuto, falar o que me vem na cabeça exatamente naquele instante. Abraçar quando sentir vontade, xingar quando houver necessidade. Me arrepender das coisas que eu não fizer, me amar acima de tudo e, com isso, amar alguém de verdade. E quero, como quero, que essa pessoa seja você.

2 comentários:

  1. Que lindoooooo....

    Tudo que se refere a amor, me encanta demais.

    Um beijo, Loa!

    ResponderExcluir
  2. Cara ... que texto lindo Loa ! Me apaixonei. Tava com saudades de vir aqui, você tem escrevido cada vez melhor.
    Beijos querida !

    ResponderExcluir