'Uma pitadinha de drama, um pouquinho de amor. Uma amostra de experiência, um poço de problemas. Uma busca de respostas, o lugar do desabafo. A solução da minha angústia, o começo da minha história. O conto da minha vida, a compreensão de seres humanos. Os defeitos de uma menina sensível, as qualidades de um temperamento forte. Uma opinião sagaz dos obstáculos e meu maravilhoso mundo.'

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

A força de uma lágrima


A oportunidade que todo ser humano quer é poder falar aquilo que sente, aquilo que está cravado, magoado, apedrejado ali dentro. Não é fácil, poucas pessoas abrem espaço e às vezes é até melhor guardar pra você mesmo. Falar alivia a alma mas pode machucar outra. Escutar ameniza quem fala e sobrecarrega quem ampara. Entender amadurece, mas às vezes desencanta. Conviver traz momentos bons, mas um momento ruim marca. O coração ama mas também se despedaça. O sorriso é a coisa mais sincera ou a coisa que mais demonstra a aflição de alguém. As lágrimas, no entanto, de crocodilo ou realmente verdadeiras, são um alívio. Pra quem as usa em vão, um grande papel em novela poderá ter, e isso é SUCESSO. Pra quem as usa verdadeiramente, elas curam. Mais que abraços, palavras ou dinheiro, as lágrimas são a primeira arma de um vencedor.

Um comentário:

  1. Falar alivia a alma mas pode machucar outra. Entender amadurece, mas às vezes desencanta.
    O coração ama mas também se despedaça.
    O sorriso é a coisa mais sincera ou a coisa que mais demonstra a aflição de alguém.

    juro, essas frases tocaram muito. fiquei impressionada. *-*

    ResponderExcluir