'Uma pitadinha de drama, um pouquinho de amor. Uma amostra de experiência, um poço de problemas. Uma busca de respostas, o lugar do desabafo. A solução da minha angústia, o começo da minha história. O conto da minha vida, a compreensão de seres humanos. Os defeitos de uma menina sensível, as qualidades de um temperamento forte. Uma opinião sagaz dos obstáculos e meu maravilhoso mundo.'

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Intensidade


Aquela vontade exarcebada de se entregar pro mundo, de mostrar aquelas vinte e cinco pessoas que tem no interior. Aquela menina, aquela velha arrogante, aquela adolescente sapeca, aquela jovem mimada, aquela adulta sincera, aquela mulher de mil fases e faces. Como pode existir tanta complicação para ser entendida? É ciúme, é poder. Vou lutar sempre pelo o que eu quero! Vou seguir qualquer caminho que eu achar o certo, vou mandar um dane-se para quem tentar me impedir. Se quem eu amo, respeito e devo satisfação não me impede, quem mais tem poder? Minha fé é grande, minha esperança é distante e eu tenho em mim uma facilidade grande de mostrar afeto e me entregar por inteira, pra valer, dar meu sangue. Não me venha com metades, não me traga pouca oferta, porque eu quero alto, eu sonho bem alto, eu vou atrás daquilo. Eu vou mudar porque necessito disso, não pra agradar ninguém. Eu vou errar e aprender com eles, porque serão as minhas maiores vitórias e aquilo que me tornará uma pessoa melhor. Vou amadurecer e adquirir uma experiência que ninguém nunca apostou em mim. Eu quero um amor sem medidas, chantagens, vantagens, viagens, loucuras. Não só à mim, mas a paz é procurada e atinge qualquer pessoa, eu sou mais uma entre elas e como eu quero isso aqui. O momento é esse, sem vírgulas ou interrogações. A oportunidade é única, a vontade é loucura e minha própria mente me confunde. Posso estar boa agora, posso não querer te ver. Mas amizades pra mim nunca morrem e os amores são traços que rabiscam, borram ou marcam a minha história. Quem quiser fazer parte dela, pode entrar, mas limpe os pés porque a sujeira que eu limpo é a própria que eu faço, e sem a ajuda de ninguém eu consigo isso. São tantas pessoas aqui mesmo comigo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário