'Uma pitadinha de drama, um pouquinho de amor. Uma amostra de experiência, um poço de problemas. Uma busca de respostas, o lugar do desabafo. A solução da minha angústia, o começo da minha história. O conto da minha vida, a compreensão de seres humanos. Os defeitos de uma menina sensível, as qualidades de um temperamento forte. Uma opinião sagaz dos obstáculos e meu maravilhoso mundo.'

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Pouca gente fala, ou sente..


Com certeza a melhor coisa que uma pessoa pode presentear a outra, é o carinho. Aquele carinho mostrando o amor, a dedicação, a consideração, o respeito, a felicidade, a tranqüilidade, a compreensão, a compaixão, a sinceridade. Um dos gestos mais simples e com um significado que ninguém consegue explicar totalmente. Eu até tento, mas prefiro sentir. Não tenho o que reclamar quando sou dengada, mimada, quando me abraçam. Não sei o que é, mas eu gosto de sentir o calor humano. Eu gosto, eu amo ganhar um beijo quando eu menos espero. Eu me sinto protegida quando do meu lado tem alguém que pega minha mão e mostra que aquilo tudo ali vai passar, e aquela minha ansiedade ou medo, é pequeno, sem significado nenhum. Quero ver quem tem a coragem de dizer que não é lindo ver um casal de mãos dadas mostrando a necessidade, vontade e alegria de estarem juntos. Aposto com qualquer um que for, que receber um beijo ou um abraço da sua mãe, faz você mudar aquela cara emburrada que você acordou. Eu me sinto a pessoa mais feliz do mundo por valorizar gestos tão pequenos, com pequenos olhares para eles, mas com inúmeros significados, e com uma força.. que supera qualquer uma e passa inveja em coisas materiais e outras atitudes que as pessoas almejam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário