'Uma pitadinha de drama, um pouquinho de amor. Uma amostra de experiência, um poço de problemas. Uma busca de respostas, o lugar do desabafo. A solução da minha angústia, o começo da minha história. O conto da minha vida, a compreensão de seres humanos. Os defeitos de uma menina sensível, as qualidades de um temperamento forte. Uma opinião sagaz dos obstáculos e meu maravilhoso mundo.'

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Um pouco de saudade!


Pra falar a verdade, eu nunca tinha parado para pensar como o tempo passa tão rápido e como, consequentemente, as pessoas que fazem parte da sua vida mudam também. E isso para mim e tão pesado, é um sacrifício tão grande. Tá, eu sou muito melosa, adoro estar rodeada de gente e solidão para mim é o pior de todos os castigos. Mas poxa, é tão ruim ver pessoas que você amou, gostou, virou o mundo do avesso para agradar, ficou do lado nos momentos mais díficeis, te trocar por um simples namorado, por uma amiguinha de festa, ou simplesmente, porque mostrou quem realmente é. Na verdade, é porque eu sofro com pequenas coisas. Com a falta de consideração, com uma cara fechada quando na verdade, a situação pede um sorriso. Não que eu queira que as pessoas sejam falsas, mas convivo com muita gente que é o oposto de mim: não se entrega por inteiro e tem uma grande dificuldade de mostrar alegria ou de realmente ser feliz num mundo que passa tão rápido. É, o tempo passa rápido demais. E como eu disse, eu nunca tinha parado para pensar nisso..

Nenhum comentário:

Postar um comentário