'Uma pitadinha de drama, um pouquinho de amor. Uma amostra de experiência, um poço de problemas. Uma busca de respostas, o lugar do desabafo. A solução da minha angústia, o começo da minha história. O conto da minha vida, a compreensão de seres humanos. Os defeitos de uma menina sensível, as qualidades de um temperamento forte. Uma opinião sagaz dos obstáculos e meu maravilhoso mundo.'

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Com gostinho de quero mais


Encerrando mais um ciclo, terminando uma fase. Estou ansiosa pela nova caminhada que me aguarda, mas com certo receio. Tenho medo dos erros que ainda vou cometer, da repercussão dos meus atos já feitos, tenho medo de promessas. O meu maior receio está em cima da cobrança que faço em cima de mim mesma. Não sei se vou ser capaz, não sei quão forte sou, nem o que me aguarda. Acredito que pude passar por vários momentos que me proporcionaram reflexão. Pude perceber que perderei muitas pessoas de grande importância pra mim, e mesmo assim, o mundo não vai parar para que eu me recomponha. Não adianta acreditar em palavras, e criar expectativas, porque até mesmo nós mesmos costumamos contrariar o que dizemos. Eu aguardo um ano diferente, com mais alegrias, com mais realizações, com mais aprendizado. Queria desejar a todos que amo que amadurecêssemos ou passássemos um ano sem dores, sem sofrimento, sem muita luta. Mas até mesmo a construção do nosso caráter precisa disso. Então, vamos sofrer, lutar, vencer, amar, sorrir, chorar, viver. Viver intensamente, dar as caras. Correr contra o tempo e aproveitar intensamente todas as pessoas e momentos possíveis. Construir lações com raízes, sem pensar em fins, ou outros começos. Recomeços. Temos que fazer o impossível pelo nosso bem estar! Tem que ter fé, tem que buscar fé. Sem Deus nada vai se concretizar, então vamos procurar paz, vamos semear sentimentos bons, para receber de volta. A contribuição para um mundo melhor está em nossas mãos, então, antes de pensar em falar algo, AJA! Tem muitas crianças, muitas pessoas carentes, e até mesmo sua família e amigos esperando sua ação para transformar o mundo deles. Assim, sem egoísmo, e em prol de todos, a sua vida também será transformada. E 2012 vai vir com um gostinho de não-acaba-nunca! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário