'Uma pitadinha de drama, um pouquinho de amor. Uma amostra de experiência, um poço de problemas. Uma busca de respostas, o lugar do desabafo. A solução da minha angústia, o começo da minha história. O conto da minha vida, a compreensão de seres humanos. Os defeitos de uma menina sensível, as qualidades de um temperamento forte. Uma opinião sagaz dos obstáculos e meu maravilhoso mundo.'

terça-feira, 5 de outubro de 2010

O poder em suas mãos.


Porque será que as pessoas sentem tanta dificuldade de contornar um sentimento? Porque um relacionamento de muito tempo ou a traição de um amigo é tão difícil de superar? Porque estamos em um mundo onde as palavras e as promessas valem mais do que as atitudes e coisas concretas? Eu deixei de me preocupar com o que aconteceu, e o que vai acontecer, já que o único tempo que eu tenho em minhas mãos e que eu sou capaz de mudar, transformar, fazer o que eu quiser é o PRESENTE. Isso mesmo, para quê ficar remoendo aquela ferida que já foi aberta, que já doeu demais? É mais teoria do que prática, porque sei como na realidade é muito mais difícil isso acontecer. Mas um pouquinho de persistência e do espírito lutador do brasileiro QUE NÃO DESISTE NUNCA, faz a diferença. E é capaz de fazer um bem enorme, e de fazer um curativo naquela ferida, mesmo que ela fique para sempre presente ali.

2 comentários:

  1. É eu sempre leio e releio aquele texto... por isso fiquei tanto tempo sem postar... ele eh tao meu, tao ontem, agora... tao sempre ;/

    enfim!
    Acho que a coragem de lutar por coisas melhores e por nós mesmas é que da esse gás pra curar as feridas... algumas delas mesmo cicatrizadas ainda vao doer, mas é mais um incomodo que uma dor, ai a gente nem liga mais e esquece q aquilo um dia doeu... e deixa de incomodar.
    Um dia tudo acontece... é so ser forte agora, pro amanha tentar dar certo =]

    valeu a visita e volte sempre o//

    beeeijao guria

    ResponderExcluir
  2. ''Eu deixei de me preocupar com o que aconteceu, e o que vai acontecer, já que o único tempo que eu tenho em minhas mãos e que eu sou capaz de mudar, transformar, fazer o que eu quiser é o PRESENTE.'' Amei, amei, amei. Também estou nesse momento. Sem questionar o passado, já que não vai resolver, não é.

    Adoro quando vc passa no meu blog, fico bem feliz. Tentei vir aqui antes mas não consegui comentar =(

    Beijos flor.

    ResponderExcluir