'Uma pitadinha de drama, um pouquinho de amor. Uma amostra de experiência, um poço de problemas. Uma busca de respostas, o lugar do desabafo. A solução da minha angústia, o começo da minha história. O conto da minha vida, a compreensão de seres humanos. Os defeitos de uma menina sensível, as qualidades de um temperamento forte. Uma opinião sagaz dos obstáculos e meu maravilhoso mundo.'

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

A falta de razão


O abuso de emoções que transbordam pelo meu corpo me mantém em pé e ao mesmo tempo me maltratam. Eu não sei o que fazer com tanto amor, com tantas dúvidas e tenho muita pena das pessoas que no meu cotidiano tem que lidar com minhas birras. Eu sou um drama e complico a coisa mais simples do mundo só pra aquilo se tornar algo desafiador, e tentador. Eu me defino perigosa, pois mantenho uma linha de raciocínio extremamente calculista e abuso da emoção. Meio contraditório, talvez, mas meus obstáculos é acreditar em pequenos sinais e sentimentos verdadeiros vindos de outras pessoas. Porque um sorriso é fácil de ser dado, um beijo pode mostrar um calor extraordinário, uma lágrima pode comover de forma assustadora e um abraço acalmar meus tormentos. O meu real problema é acreditar na veracidade dessas situações, e dar um voto de confiança à mim mesma que existem pessoas que transparecem tanto quanto eu, que consegue se desmentir facilmente com pequenos gestos.

Um comentário:

  1. é verdade...são as pequenezas que realmente importam...pequenos gestos que agigantam as pessoas diante de nossos olhos.

    beeeeeijo moça

    ResponderExcluir