'Uma pitadinha de drama, um pouquinho de amor. Uma amostra de experiência, um poço de problemas. Uma busca de respostas, o lugar do desabafo. A solução da minha angústia, o começo da minha história. O conto da minha vida, a compreensão de seres humanos. Os defeitos de uma menina sensível, as qualidades de um temperamento forte. Uma opinião sagaz dos obstáculos e meu maravilhoso mundo.'

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Simplificação


É uma indecisão que toma conta de mim. Eu não sei o que fazer, mas sei exatamente o que eu quero. Eu tento pronunciar palavras velhas guardadas aqui que não saem, não tem som e não possuem efeito algum em um aglomerado de pessoas. E sim em uma. O significado do ruim, do péssimo, do atormentador, do complicado, pra mim, tem tudo o mesmo significado. É atordoante, é ferida. Sim, a melhor palavra pra definir essas palavras que não saem, esse desejo que eu não controlo, é ferida. Aberta, que diferente das outras, nunca se cicatriza. Só se renova. Eu só alimento essa dor, e ela só cresce. Noite repentina, de luar cheio, de beleza contagiante. O que que falta? Pra que uma noite tão estonteante com tantas pedras? Com tantos devaneios? Eu queria algo mais simples. Eu sonho em um dia poder sonhar em algo belo e não doer. Eu torço para que um dia eu possa andar e não sentir mais essa ferida aberta. Dolorida e concreta. Sem fim!

Um comentário:

  1. Sempre que tenho um tempinho gosto de dar uma passada no seu blog. Adoro os textos, parabéns !
    Você escreve tão bem, me perco em cada palavra.
    Beijos Loa, sucesso !

    ResponderExcluir