'Uma pitadinha de drama, um pouquinho de amor. Uma amostra de experiência, um poço de problemas. Uma busca de respostas, o lugar do desabafo. A solução da minha angústia, o começo da minha história. O conto da minha vida, a compreensão de seres humanos. Os defeitos de uma menina sensível, as qualidades de um temperamento forte. Uma opinião sagaz dos obstáculos e meu maravilhoso mundo.'

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Querer e superar.

"Quando a gente quer muito alguma coisa, tem que fazer algo que nunca fez." Dentre as primeiras ações a serem feitas, é reparar que acreditar é essencial. Acreditar em seus sonhos, em seus ideais. Acredite que seu valor, seus princípios são os melhores, que seus defeitos podem ser superados e que querer pode chegar à ser algo alcançado. Cansei daquela frasezinha medíocre que "Querer não é poder." Se eu quero, se eu luto por isso, eu vou conseguir. Quero ver quem vai ser o fera que vai fazer eu duvidar da minha capacidade. Levo broncas e muitas vezes me desanimo com pessoas especiais, como meus pais e amigos, diferente do que se deveria esperar. No entanto, o mérito de qualquer sucesso e sonho realizado em minha vida, vai ser meu. O que a opinião, vontade e gosto deles importam? O que eu sempre me limitei à dizer que NUNCA seria capaz, se tornou hoje algo que eu VOU conseguir fazer. Já que superar surpreende até o verbo querer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário