'Uma pitadinha de drama, um pouquinho de amor. Uma amostra de experiência, um poço de problemas. Uma busca de respostas, o lugar do desabafo. A solução da minha angústia, o começo da minha história. O conto da minha vida, a compreensão de seres humanos. Os defeitos de uma menina sensível, as qualidades de um temperamento forte. Uma opinião sagaz dos obstáculos e meu maravilhoso mundo.'

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Passagem de sentimentos


Já se perguntou qual a melhor forma de sentir ou mostrar uma paixão? Já se questionou se seria capaz de sentir um sentimento tão envolvente e quente? Seria capaz de fazer alguém se apaixonar por você? Quando as coisas não vão bem, quando não se tem ninguém, a primeira pessoa que pensamos é em alguém que gostamos, que nos tira o ar, que transformou e transforma sua vida à todo instante. Mas existe uma pessoa como uma droga feita sob medida pra você, em que você não para de pensar e à todo momento quer estar junto. A sua cabeça não te obedece e logo se põe a pensar nela. Seus esforços e atitudes do dia-a-dia é em favor de um encontro, de uma harmonia ou da felicidade daquele ser humano especial. Somente quando essa pessoa começa a fazer realmente sentido em sua vida, onde você vê que também tem uma, onde ela pode ter seu espaço, onde você respira perto ou longe dela e o seu coração, em vez de enlouquecido, se torna sereno.. eu lhe digo, parabéns. Já não é mais paixão, já se tornou amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário